Sobre o Fornecedor

Fábrica de Sonhos

Está procurando Fantasias Infantis para comprar no atacado e revender em sua loja? A Fábrica de Sonhos é um fornecedor de fantasias confortáveis, feitas em malha 100% algodão penteado e hipoalérgico.

E não é só isso, o sonho de toda criança é poder dormir com a mesma fantasia que usa para brincar, afinal, qual mãe nunca teve esse desafio? E pensando nisso que todas as fantasias da Fábrica de Sonhos podem ser usadas para brincar no dia a dia, usar em datas comemorativas e também como pijamas para uma noite de sono confortável e divertida! Tornando assim um produto de alto giro na sua loja o ano inteiro.

Atacado de Fantasias Infantis de Algodão para Revender

Fábrica de Sonhos fornecedor de Fantasias, Roupa Infantil para se divertir e Pijamas em UMA peça só

Na hora de escolher um novo fornecedor para a sua loja, é importante analisar o diferencial de cada um deles e principalmente a demanda de mercado, e aqui na Escola de Lojista eu faço essa curadoria analisando demanda de mercado, qualidade do produto e diferencial da marca. E a Fábrica de Sonhos passou nesses 3 requisitos, isso porque fantasia infantil já é um item que vende bem o ano todo, agora imagina só uma fantasia que você pode usar para brincar, comemorar e ainda como pijama para dormir? É isso que as fantasias proporcionam para as crianças, pois as peças são confeccionadas em algodão, permitindo conforto e diversão ao mesmo tempo.

Diferenciais da Fábrica de Sonhos para revender as fantasias na sua loja

• Fantasias confortáveis feitas em malha 100% algodão penteado e hipoalérgicos;
  • Pode ser usada em diversas ocasiões: para brincar no dia a dia, em datas comemorativas e até como pijama;
  • As fantasias acompanham acessórios;
  • Lindas, divertidas e com excelente corte e acabamento;
  • Confeccionadas com matérias primas de excelente qualidade e durabilidade;

Informações para comprar as Fantasias no atacado

Pedido Mínimo:

• Primeiro pedido – Condição especial: R$ 1.000,00
  • Demais Pedidos: R$2.000,00

Precisa de CNPJ para comprar: Sim

Tem a pronta entrega: Sim, porém sob disponibilidade. Pedidos produção até 40 dias.

Grade de Tamanho: 1 a 12 anos

Benefício da Indicação da Escola de Lojista: Frete Grátis para o primeiro pedido

Fabrica dos sonhos atacado fantasia de algodao para revender

Quer revender as fantasias da Fabrica de Sonhos na sua loja?

Você pode comprar as fantasias a preço de atacado e começar a revender na sua loja, para isso, é só clicar no WhatApp abaixo e fazer o seu cadastro de lojista.