Metodo fotos que vendem

Método Fotos Que VENDEM

Curso completo de Foto de Produto com o celular, dentro dele você vai aprender todas as etapas para despertar desejo de compra nos seus produtos e vender mais online. Com módulos exclusivos sobre:

• +80 Cenários práticos (todos os cursos de cenários inclusos
  • Iluminação Natural e Artificial
  • Enquadramento e Ângulos
  • Edição na Prática
  • Estratégias por trás da foto
  • Identidade visual aplicada a foto

E como o nome já diz, ele é um Método, ou seja, não importa seu tipo de produto, você vai conseguir tirar fotos que vendem usando seu CELULAR.

Curso de Cenários Práticos

Como o nome já diz, nos cursos abaixo você vai aprender sobre CENÁRIOS de fotos de forma prática, rápida e descomplicadas. Todos eles foram retirados do Módulo de Cenários do Método Fotos Que Vendem e em cada um deles você terá em média 10 Aulas Práticas com Cenários de Fotos diferentes separados por segmentos. Escolha o seu!

Curso cenários de foto moda infantil

Cenários práticos para foto de Roupa Infantil
12x de R$ 14,70

Cenários práticos para foto de Semijoias

Cenários práticos para foto de Roupa Infantil

Cenários práticos para foto de Bolsas, Carteiras e Necessaires

Cenários práticos para Bolsas, Carteiras e Necessaires

Cenários práticos para foto de Laços, Presilhas , Faixas e Tiaras

12x de R$ 14,70

Curso de criação de identidade visual no canva

Crie a identidade visual completa do seu negócio no CANVA

Quer aprender a criar uma identidade visual completa para o seu negócio e não sabe por onde começar OU quer remodelar a sua que já existe? Bom nesse curso eu vou te ensinar todo o passo a passo completo, desde a definição e validação do nome, a criação do seu logo, escolha das cores e fontes e a criação do seu manual usando o CANVA.

12x de 24,65