Sobre o Fornecedor

Cupom de Desconto Kangu 2024 – 25% de Desconto em 10 Envios

Se você vende online, seja via e-commerce, redes sociais e até whatsapp, sabe que a eficiência no envio de produtos é crucial para o sucesso do seu negócio. E quando falamos de envio, a Kangu se destaca como uma das melhores plataformas de fretes para e-commerce. Neste artigo, vamos explorar o que é a Kangu, suas vantagens, como funciona e como você pode economizar com o cupom de desconto Kangu 2024.

Cupom de Desconto Kangu 2024: ESCOLA25

cupom de desconto kangu 2024

O que é a Kangu Plataforma de Fretes para E-commerce?

A Kangu é uma plataforma de fretes inovadora criada para facilitar a vida dos lojistas que vendem online e buscam fretes com o melhor preço. A Kangu é uma empresa do Mercado Livre e se tornou uma solução poderosa para calcular e gerenciar fretes, integrando diversas transportadoras e os correios em um único lugar. A plataforma é amplamente utilizada para otimizar o processo de envio, oferecendo praticidade e economia tanto para os lojistas quanto para os clientes finais.

+20 Integrações com Plataformas de E-commerce e ERPs

Kangu integração com ecommerce

Um dos grandes diferenciais da Plataforma de Fretes da Kangu é sua capacidade de integração. A plataforma é compatível com mais de 20 sistemas de e-commerce e ERPs, como Shopify, WooCommerce, Magento, Bling, Olist Tiny ERP, entre outros. Isso permite que você centralize toda a operação de envios, simplificando a gestão e melhorando a eficiência do seu negócio. Ao integrar a Kangu com sua plataforma de loja virtual ou ERP, você pode calcular fretes, gerar etiquetas e acompanhar entregas diretamente do painel de administração.

Calcule o Frete com os Correios e Transportadoras em uma Única Plataforma

integracao com correios e transportadoras

Com a Plataforma de Fretes da Kangu, você não precisa acessar diferentes sites para calcular fretes com os Correios ou outras transportadoras. A plataforma permite que você faça cotações em tempo real com diversas transportadoras, incluindo os Correios, Jadlog, Braspress e muitas outras. Isso facilita a comparação de preços e prazos, ajudando você a escolher a melhor opção de envio para o seu cliente. Além disso, a Kangu oferece opções de envio com pontos de coleta, o que pode reduzir significativamente os custos de frete.

Como Funciona a Kangu?

A Kangu funciona como uma central de gestão de envios para e-commerce. Depois de integrar sua loja ou ERP à plataforma, você pode começar a calcular fretes, gerar etiquetas e acompanhar o status dos envios diretamente do painel de administração. A Kangu também permite a impressão de etiquetas de envio em massa e oferece opções de envio com pontos de coleta, que podem ser uma alternativa mais econômica aos métodos tradicionais de entrega.

Vantagens e Diferenciais da Kangu

1. Ampla Rede de Transportadoras: A Kangu integra uma vasta rede de transportadoras, incluindo os Correios, o que garante que você sempre encontre a melhor opção de frete para o seu negócio.
  2. Integração Facilitada: Com mais de 20 integrações disponíveis, você pode conectar facilmente sua loja virtual ou ERP à Kangu, automatizando o processo de envio e melhorando a eficiência operacional.
  3. Cálculo de Frete em Tempo Real: A Kangu permite que você calcule fretes em tempo real com diferentes transportadoras, oferecendo transparência e flexibilidade na hora de escolher o serviço de entrega.
  4. Economia com Pontos de Coleta: São mais de 4.500 pontos de postagem por todo o Brasil, facilidade para quem envia e agilidade para quem recebe. Podendo assim reduzir os custos de envio, tornando as entregas mais acessíveis para seus clientes.
  5. Suporte Especializado: A Kangu oferece um suporte especializado para ajudar os lojistas em todas as etapas do processo de envio, desde a cotação até a entrega final.

Cupom de Desconto Kangu 2024

Se você está buscando economizar ainda mais nos envios do seu e-commerce, a Kangu oferece um cupom de desconto exclusivo que não pode ser perdido!

Utilize o Código Promocional Kangu: “ESCOLA25” para garantir 25% de desconto nos primeiros 10 envios feitos pela plataforma. Essa é uma excelente oportunidade para testar a Kangu e ver como ela pode otimizar a operação de envios do seu negócio.

Esperamos que este guia tenha ajudado você a entender melhor a Kangu e como ela pode ser uma excelente parceira para o seu e-commerce. Não se esqueça de aproveitar o cupom de desconto Kangu para começar a economizar agora mesmo!

cupom de desconto kangu 2024

Dúvidas Frequente Kangu

Ao fazer o cadastro da sua conta na kangu, na barra do menu na parte superior do site, tem um ícone de “dinheiro” que mostra o saldo da sua conta, ao clicar nele vai aparecer a opção “Resgatar Cupom”, ao clicar, é só adicionar o código: ESCOLA25 para ter 25% de desconto nos seus 10 primeiros envios.

Não, você pode realizar seus envios para todo o Brasil usando a Kangu realizando seu cadastro apenas com o CPF.

Não! Você pode enviar seus produtos usando a Declaração de Conteúdo, ela é obrigatória para todos os envios.

A declaração de conteúdo é um registro informativo da mercadoria que você está enviando via correios ou transportadora. É super importante fazer o preenchimento real do que você vai enviar, para casos de vistorias ou até mesmo se perderem seu pedido, você terá o valor declarado reembolsado.

Sim, a Kangu é uma plataforma de fretes online do Mercado livre, ou seja, uma empresa de confiança e credibilidade de mercado para realizar os envios da sua loja.