Sobre o Fornecedor

Cupom de Desconto SuperFrete: Economize no Envio de Suas Encomendas via Correios

Quantas vezes você deixou de fazer uma venda porque o frete dos correios ficou alto? Com a Superfrete você tem até 80% de desconto nos envios pelo Correio e usando o Cupom Amigo Super: ESCOL (você ainda ganha mais R$ 8,00 de desconto no seu primeiro envio).

Se você é dono de uma loja virtual ou trabalha com envios frequentes, sabe que o custo do frete pode impactar significativamente o seu orçamento. A SuperFrete é uma plataforma que oferece soluções de envio com descontos atraentes via Correios, especialmente para pequenas e médias empresas que buscam otimizar seus custos operacionais.

cupom de desconto super frete - código super amigo: ESCOL

E você quer saber mais sobre a SuperFrete, fica aqui que irei mostrar as vantagens, como funciona a integração com plataformas de e-commerce e, claro, como você pode economizar com um cupom de desconto SuperFrete.

O que é a SuperFrete?

A SuperFrete é uma empresa especializada em soluções de envio, oferecendo uma plataforma que conecta lojistas as tarifas mais baratas dos Correios e todo o calculo de valores, emissão da etiqueta e acompanhamento dos seus envios pode ser feito via aplicativo do celular ou até mesmo pelo computador. A empresa permite que lojas virtuais e negócios de todos os tamanhos tenham acesso a tarifas de frete reduzidas, facilitando o processo de envio de encomendas para todo o Brasil.

Vantagens da SuperFrete

Descontos Significativos: A SuperFrete oferece descontos de até 80% nas tarifas de envio, especialmente em parcerias com os Correios. Essa economia é crucial para melhorar a margem de lucro dos lojistas.

Integração com Plataformas de E-commerce: A plataforma é compatível com diversas plataformas de e-commerce, como Nuvemshop, Shopify, WooCommerce e outros, facilitando a gestão de envios diretamente do painel de administração da loja virtual.

Suporte e Atendimento: A SuperFrete proporciona um suporte ágil e especializado para ajudar os lojistas em todas as etapas do processo de envio, desde a cotação até a entrega.

Como Usar o Cupom de Desconto SuperFrete

Para quem está buscando economizar ainda mais nos envios, a SuperFrete oferece um cupom de desconto exclusivo de R$ 8 no primeiro envio. Para utilizar o cupom, siga os passos abaixo:

Passo 01: Faça o cadastro na plataforma SuperFrete por aqui

Passo 02: Clique no seu perfil > Inserir Cupom amigo super

Passo 03: Insira o Cupom de Desconto SuperFrete, com o código: ESCOL para garantir seu desconto de R$ 8 no primeiro envio.

Economize com a SuperFrete

exemplo de cupom desconto da plataforma superfrete usando os correios

Além do desconto inicial com o cupom amigo super “ESCOL“, a SuperFrete continua oferecendo tarifas competitivas para todos os seus envios via Correios, garantindo que você sempre pague menos. Essa economia pode ser revertida em investimentos para o seu negócio, seja em marketing, novos produtos ou melhorias de processo.

Esperamos que este artigo ajude você a entender melhor os benefícios e como ela pode ser uma excelente aliada para o seu negócio. Não deixe de aproveitar o cupom de desconto SuperFrete e comece a economizar hoje mesmo.

cupom de desconto super frete - código super amigo: ESCOL