Amanda da Escola de Lojista Palestra na Jornada UniMagalu da Magazine Luiza

Last Updated: janeiro 26, 2024Por

Recentemente, tive a incrível oportunidade de palestrar no evento “Jornada UniMagalu” que aconteceu de forma presencial em São Paulo na Arena Magalu, promovido exclusivamente para os parceiros que impulsionam suas vendas no Marketplace da Magazine Luiza.

A Jornada UniMagalu é muito mais do que um simples encontro; é um mergulho no universo do comércio eletrônico, uma imersão para qualificar e capacitar os parceiros e lojistas que estão começando a vender seus produtos no site da Magazine Luiza. Com isso, foram tratados assuntos de foto de produto na prática ministrado por mim, Amanda Garcia, cadastro de produtos e a parte de logística.

Minha Missão: Impacto e Transformação

Minha missão nesse evento foi além de apenas ensinar técnicas práticas sobre foto para e-commerce e edição de produtos usando apenas o celular. Mas também de trazer a consciência para os lojistas e parceiros, de como a foto impacta na venda, isso porque no online é ela o principal meio de divulgação de um produto. No online o cliente não está com o produto em mãos e ele compra apenas com os olhos.

Destaques da Palestra de Foto de Produto na Jornada UniMagalu:

Foto que Vende: Como ir além do simples clique, transmitindo a essência e os detalhes que cativam o cliente.

Edição Descomplicada: Técnicas fáceis e acessíveis para editar imagens diretamente do celular, proporcionando qualidade profissional.

O Poder da foto nas vendas: Exploração do impacto direto da qualidade da foto de produto nas decisões de compra, destacando como boas imagens podem impulsionar as vendas.

Transformando Conhecimento em Resultados:

A proposta da palestra não foi apenas compartilhar informações, mas capacitar os parceiros para que possam, por conta própria, elevar a qualidade visual de seus produtos e, consequentemente, impulsionar suas vendas.

Conclusão:

Participar deste evento da Magazine Luiza não apenas reforça a minha dedicação em contribuir para o sucesso dos parceiros, mas também solidifica a parceria com uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil.

A Jornada UniMagalu é mais do que um evento, é uma experiência de crescimento e transformação para todos os envolvidos. Agradeço à Magazine Luiza pela oportunidade de fazer parte desse momento, compartilhando conhecimento e fortalecendo o caminho para o sucesso no comércio eletrônico. Que cada aprendizado se traduza em resultados incríveis para todos os participantes! 🚀💼