tudo sobre a feira opera

Tudo sobre a Feira Ópera

Last Updated: novembro 28, 2023Por

A Feira Ópera é uma das maiores feiras do segmento Infantil, atuando diretamente no mercado B2B há mais de 20 anos. Com um curadoria de produtos minuciosa, a Feira Ópera traz um mix completo de moda infantil, calçados, acessórios, jóias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura, maternidade e muito mais.

São mais de 150 Marcas e Fornecedores Nacionais e Internacionais estão presentes expondo na feira, uma oportunidade única de conexão, network e claro, a garantia de encontrar os melhores fornecedores do segmento, com produtos à pronta entrega e também com coleções novas na pré-venda.

Vale a pena visitar a Feira Ópera?

feira ópera

Não é porque tudo hoje em dia se resolve no online que você precisa deixar as experiências presenciais de lado. Muito pelo contrário!

Se você se preocupa com a qualidade dos produtos que está comprando, quer ter um bom relacionamento com as marcas que fornecem para sua loja, conhecer os produtos ao vivo antes mesmo de chegar até a sua loja, garantir as tendências do segmento infantil antes de todos, ver os desfiles das marcas e ainda participar de palestras e workshops de forma gratuita, bom, tenho certeza que vale a sua visita, já pode começar a se programar!

Palestras e Workshops durante a Feira Ópera

feira opera palestras e workshops

Já imaginou participar de palestras e workshops com grandes nomes do varejo e de forma totalmente gratuita? É isso mesmo, durante a feira acontece uma programação especial que visa fortalecer ainda mais o conhecimento dos lojistas e fornecedores participantes, na última edição da feira teve Workshop de Como tirar foto de Roupa Infantil, Palestras sobre vendas, tendências, marketing digital e muito mais!

Fique de olho no instagram da @feiraopera e acompanha o lançamento da nova programação.

Credenciamento Exclusivo para LOJISTAS

Você já pode fazer o seu credenciamento para a Feira Ópera Online, evitando filas no dia do evento e garantindo uma melhor experiência para você.

Clique aqui e faça agora o seu credenciamento ou acesse: https://www.grupoopera.com.br/

É fornecedor e quer expor na Feira Ópera?

Se você é fornecedor e vende seus produtos no atacado, a Feira Ópera é uma ótima oportunidade para reforçar o branding da sua marca, se conectar com novos lojistas de todo o Brasil, gerar novos leads (contatos dos lojistas que visitaram seu estande) e claro, vender mais!

Espaço, valores e tudo o que você precisa saber para expor na Feira Ópera

Para garantir o espaço da sua marca na Feira Ópera na 1° edição de 2024 você pode falar diretamente com a Fernanda, gerente comercial do grupo ópera. Ela vai te passar todas as informações para que você esteja presente na Feira, clique no botão abaixo.

>> WhatsApp Fernanda Feira Ópera (EXCLUSIVO PARA EXPOSITORES)

Quando e Onde ocorre a Feira Ópera

🗓️ Quando:  23/04 e 24/04 das 9h às 19h – 25/04 das 9h às 17h.

📍 Onde: Centro e Eventos PRO MAGNO, Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde (2º Andar), São Paulo, Brasil.