Aprenda a tirar fotos de bolsas para vender no Instagram usando apenas o celular!

Last Updated: dezembro 13, 2023Por

Afinal, como tirar fotos de bolsas para vender no instagram usando o seu celular? Vem comigo que neste post vou compartilhar técnicas práticas para ajudá-lo a tirar fotos que despertam desejo de compra das suas bolsas e conquistar a atenção dos seus clientes.

3 Etapas para poder tirar fotos de bolsas para vender mais

Etapa 1: Iluminação perfeita para valorizar cada detalhe

A iluminação é crucial para destacar a beleza das bolsas e mostrar seus detalhes. Procure um espaço com uma boa luz natural, como próximo a uma janela, ou considere investir em uma iluminação artificial de qualidade. Lembre-se de que a iluminação deve ser suave e uniforme, evitando sombras indesejadas.

“Mas e se minha loja não tiver uma boa iluminação?”

Não se preocupe! Você pode tirar suas fotos ao ar livre em um dia ensolarado ou até mesmo reservar um momento do seu dia para ir a um local com melhor iluminação. Lembre-se de que é possível tirar fotos incríveis em questão de minutos, e é exatamente isso que ensino no Método Fotos Que Vendem.

Etapa 2: Preparação das bolsas para fotos irresistíveis

Antes de começar a fotografar, certifique-se de que suas bolsas estejam impecáveis. Remova etiquetas, alinhe as alças e verifique se não há arranhões ou marcas visíveis. Um cuidado extra com a apresentação pode fazer toda a diferença na percepção do cliente.

metodo fotos que vendem da escola de lojista

Etapa 3: A estratégia por trás de fotos que vendem

As fotos das suas bolsas devem ir além de serem apenas bonitas. Elas devem transmitir uma estratégia que desperte o desejo de compra nos seus clientes. Aqui estão algumas dicas para aplicar essa estratégia:

1. Apresente as bolsas em diferentes combinações de looks, mostrando a versatilidade delas.a bolsa e sua parte interna
  2. Destaque detalhes únicos, como fechos especiais, bordados ou detalhes em metal. foto mostrando detalhes da alça e do zíper da bolsa da alça e do
  3. Mostre diferentes ângulos e perspectivas das bolsas para que os clientes tenham uma visão completa do produto.

Essas são apenas algumas estratégias que você pode começar a implementar para melhorar suas fotos. No Método Fotos Que Vendem, ensino essas técnicas e muitas outras na prática, para que você alcance resultados ainda melhores.

Concluindo

Agora você tem todas as ferramentas necessárias para tirar fotos de bolsas incríveis e vender mais no Instagram. Utilize o conhecimento do Método Fotos Que Vendem para criar imagens que geram o efeito venda. Lembre-se de que a prática leva à perfeição, então não tenha medo de experimentar e aprimorar suas habilidades fotográficas. Boas vendas e sucesso na divulgação das suas bolsas!