5 Ideias de contéudos para postar no instagram da sua loja de Moda Infantil

Last Updated: janeiro 2, 2024Por

Quantas vezes você deixou de postar no instagram da sua loja de moda infantil por falta de ideia e criatividade? O Instagram tornou-se uma vitrine virtual essencial para lojas de moda infantil. Além de mostrar os produtos, é uma ferramenta poderosa para construir uma comunidade em torno da sua marca. Se você está em busca de inspiração sobre o que postar no Instagram da sua loja de moda infantil, este guia é para você. Para aguçar sua criatividade, separei aqui 5 ideias de posts para o instagram.

5 Ideias de conteúdos para postar no Instagram de loja de Moda Infantil

1.Tendências Infantis: Mantenha-se Atualizado com o Mundo da Moda Infantil

Mostre que sua loja está por dentro das últimas tendências infantis. Crie posts sobre as tendências da estação, novidades no mundo da moda infantil e dicas de estilo para os pequenos.

2. Looks Fofos da Semana

Peça às mães que compartilhem fotos de seus filhos usando seus produtos. Crie uma hashtag exclusiva para incentivar os clientes a compartilharem esses momentos adoráveis. Uma vez por semana, faça um carrossel e reposte essas fotos no seu perfil para mostrar a alegria real que suas roupas trazem.

3. Bastidores da sua loja cria conexão com seus clientes

Todo mundo gosta de ver e saber o que acontece por trás dos bastidores de uma loja, crie uma rotina de trazer o seu dia a dia para o seu cliente, mostando a loja, como são feitas as embalagens, os perrengues, histórias de clientes e muito mais. Esse tipo de post para o instagram dá para usar tanto no feed quanto nos stories da sua loja de roupa infantil.

Aproveite para ler: Como tirar fotos de roupa infantil usando o celular

4. Dicas e Tutoriais para Pais

Além de mostrar suas peças de moda infantil, compartilhe dicas e tutoriais úteis para os pais. Aborde assuntos como escolher o tamanho certo, dicas de lavagem e cuidados especiais com as roupas das crianças. Ofereça “dicas que facilitam a vida dos pais!”

5. Promoções Especiais e Descontos

Utilize o Instagram para divulgar descontos exclusivos, brindes ou até mesmo sorteios de roupas infantis. Essas ações não só incentivam a interação dos seguidores, mas também aumentam as chances de suas postagens serem compartilhadas, alcançando um público ainda maior. Ofereça “promoções imperdíveis para pais que amam mimar seus pequenos!”