antes e depois fotos de produtos

Antes e depois de fotos de produtos para se inspirar

Last Updated: outubro 6, 2020Por

Sempre falo nos meus conteúdos sobre a importância de se atentar aos detalhes, dos erros mais comuns que ocorrem na hora do clique da foto e principalmente no impacto positivo ou negativo que ela causa nas suas vendas.

Despertar o desejo de compra no cliente nem sempre é uma tarefa fácil, é preciso de planejamento e atenção! E para inspirar suas próximas fotos, eu separei aqui uma sequência de antes e depois.

Fotos de produtos, antes e depois

Foto poluída exemplo 2
agenda depois
biquini antes
oculos antes
oculos depois
Foto poluída exemplo 1
curso escola de lojista
foto de sutia antes
foto de sutia sem modelo

E então o que achou? Deixe seu comentário!

40 ideias de posts para as redes sociais feed e stories

1. ELIANE NASCIMENTO abril 15, 2020 at 12:35 pm - Reply

Adorei a dica, realmente a foto de demonstração do produto faz toda a diferença. Tento com meus produtos sempre pegar um melhor angulo. Minha dúvida é: Sempre tiro a foto com o mesmo fundo, como se fosse para criar uma identidade com a minha marca, tipo a pessoa ver aquela foto e vai saber que é minha, mas ainda não consegui algo que realmente esteja associado a minha marca, então uso alguns mockups. Isso é bom ou ruim?

2. Duduka moda infantil fevereiro 5, 2022 at 8:56 pm - Reply

Total diferença ,amando suas dicas e colocando em prática