Como vender mais na black friday em sua loja do instagram

Last Updated: novembro 8, 2023Por

Eu já vou começar esse texto te dizendo que para vender mais na Black Friday NÃO é só colocar seus produtos na promoção e sair queimando sua margem de lucro na tentativa de vender mais.

O primeiro ponto, se você quer realmente fazer a diferença na sua loja agora na Black Friday é tratar ela como uma campanha de marketing e vendas, com prazos, metas, produtos, artes de divulgação, saber onde irá divulgar e vender, por exemplo. E é exatamente isso que irei mostrar neste post. Separei aqui 9 etapas para você criar e tirar sua campanha da Black Friday do papel e vender mais na sua loja HOJE mesmo!

>> Acesse agora Workshop Prático Vendendo mais na Black Friday

9 Etapas para criar sua campanha da Black Friday e vender mais na sua loja do instagram

1. Duração

Sabe aquela velha história de que “menos é mais”? Isso também se aplica à Black Friday. Campanhas não podem ser eternas. Defina um período específico para a sua promoção na Black Friday. Pode ser um dia, um fim de semana ou até mesmo uma semana. Concentre seus esforços e promova a urgência para que os clientes ajam logo.

2. Selecionando os produtos da Black Friday

Não é preciso incluir toda a sua loja na promoção. Escolha cuidadosamente os produtos que deseja destacar na Black Friday. Opte por itens populares, produtos com margens de desconto atraentes e aqueles que têm mais probabilidade de atrair seu público-alvo.

3. Meta de venda

Tenha um objetivo claro em mente. Determine a quantidade de vendas que deseja alcançar durante a Black Friday. Isso vai ajudar a manter o foco e a direcionar seus esforços para atingir suas metas. Lembre-se, metas alcançáveis são mais motivadoras.

4. Nome da sua campanha

Sua campanha precisa de um nome atraente. Pense em algo que reflita o espírito da Black Friday e que seja cativante para seus seguidores do Instagram. Um nome criativo pode chamar mais atenção e gerar entusiasmo.

5. Crie uma identidade visual para sua campanha da Black Friday

Use cores e elementos visuais que remetam à Black Friday em seu perfil do Instagram e em suas postagens. Isso cria uma experiência coesa para seus seguidores e os faz associar sua marca à grande promoção.

6. Tire fotos dos seus produtos com o objetivo de mostrar oportunidades da Black Friday

A qualidade das fotos dos seus produtos é crucial. Mostre aos seus seguidores as oportunidades da Black Friday através de imagens atraentes. Lembre-se de que o Método Fotos que Vendem está com 40% de desconto na Black Friday. Isso pode ser um grande diferencial na qualidade das suas fotos.

7. Faça Story Shop e venda mais na Black Friday da sua loja

Os Stories são uma ferramenta poderosa para promover sua campanha da Black Friday. Use-os para criar suspense, destacar ofertas relâmpago e até mesmo mostrar bastidores do processo de preparação para o grande dia.

8. Live de vendas

As transmissões ao vivo são uma maneira eficaz de se conectar com seus seguidores. Planeje uma live especial para a Black Friday, mostre os produtos em detalhes, responda a perguntas em tempo real e incentive as vendas.

9. Criando e vendendo mais com grupos exclusivos de clientes que desejam receber promoções da Black Friday primeiro

Crie grupos exclusivos para seus clientes mais fiéis. Eles adoram ser os primeiros a receber ofertas. Ofereça a eles acesso antecipado às promoções da Black Friday e faça com que se sintam especiais.

Workshop Prático Vendendo mais na Black Friday

Se você deseja aprofundar seu conhecimento e aprender a aplicar todas essas etapas na prática, confira nosso Workshop Prático Vendendo mais na Black Friday. Nele, você terá acesso a:

• Como criar uma campanha da Black Friday
  • Fotos exclusivas para a Black Friday
  • Estratégias para o Stories Shop
  • Criação de artes e ações no Canva
  • Modelos de artes prontos para personalizar
  • Dicas para transmissões ao vivo de vendas
  • Utilização de grupos de WhatsApp como canal de vendas
  • Um checklist completo com todas as etapas da sua campanha

Por apenas R$ 47,00, você terá acesso imediato a esse conteúdo exclusivo. E o melhor de tudo, oferecemos RISCO ZERO – se não gostar do conteúdo, você pode solicitar seu reembolso integral em até 7 dias após a compra (embora tenhamos certeza de que isso não vai acontecer 😅).

INSCREVA-SE agora e aproveite todos esses recursos para tornar sua Black Friday um sucesso: Link para o Workshop Prático Vendendo mais na Black Friday.

workshop como vender mais na black friday

Com o conhecimento adquirido na imersão, você estará pronto para criar sua campanha de Natal também. 🤐🤐