como vender na shein roupas e produtos

Como vender na Shein – Tudo o que você precisa saber

Last Updated: novembro 9, 2023Por

Afinal, como vender na Shein? Será que funciona mesmo? Vale a pena cadastrar meus produtos lá? E quanto a Shein cobra de comissão? Essas e outras dúvidas sobre como começar a vender na Shein, eu vou te contar aqui, de uma forma simples, prática e rápida!

E já fica o conselho inicial: Se você está interessado em expandir seus canais de vendas e ainda entrar no mundo da moda global, a Shein é uma plataforma que merece sua atenção. Este guia fornecerá informações detalhadas sobre como vender roupas na Shein, para que você possa tomar decisões informadas e aproveitar ao máximo essa oportunidade.

O que é a Shein

A Shein é uma plataforma de e-commerce global especializada em moda, acessórios, utensílios domésticos e decoração. Com uma presença internacional, a Shein é conhecida por sua ampla gama de produtos de moda a preços acessíveis.

Como vender na Shein – Tudo o que você precisa saber

Lojas Brasileiras/Nacionais Podem Anunciar?

Sim, lojas brasileiras e nacionais têm a oportunidade de anunciar na Shein. A plataforma oferece a chance de alcançar uma audiência global e aumentar suas vendas.

Vantagens de Vender na Shein

• Audiência Global: Ao vender na Shein, você tem acesso a uma base global de clientes.
  • Recursos de Marketing: A Shein oferece recursos de marketing e promoção para ajudar a impulsionar suas vendas.
  • Logística Simplificada: A plataforma cuida da logística e do envio, tornando o processo de venda mais conveniente.
  • 90 Dias Sem Comissões: Durante os primeiros 90 dias, a Shein não cobra comissões por vendas, permitindo que os vendedores se adaptem à plataforma.

Quem Pode Revender na Shein? Requisitos para Conseguir Realizar o Cadastro e Ser Aprovado

A Shein procura parceiros confiáveis que atendam aos seguintes critérios:

• Segmentos Aceitos: A Shein atualmente aceita vendedores nos segmentos de moda, pets, utensílios domésticos e decoração.
  • Grande Quantidade de Estoque: A plataforma valoriza lojas com grandes quantidades de estoque do mesmo produto, pois o objetivo é vender em volume a preços acessíveis.

Quanto a Shein Cobra de Comissão por Venda?

A comissão cobrada pela Shein varia de acordo com o tipo de parceria. Durante os primeiros 90 dias, não há cobrança de comissões. Após esse período, a comissão padrão é de 10%.

Como se cadastrar para Vender Produtos na Shein

O processo de cadastro é simples:

1. Acesse a página de cadastro de revendedores da Shein.
  2. Preencha todos os campos obrigatórios, fornecendo informações detalhadas sobre sua loja e produtos.
  3. Envie os documentos necessários para verificar sua legitimidade como vendedor.
  4. Aguarde a aprovação do seu cadastro, que pode levar algum tempo.

Vale a pena vender na Shein?

A resposta depende dos seus objetivos e recursos. Vender na Shein pode ampliar seu alcance e aumentar suas vendas, mas é importante considerar as taxas e comissões envolvidas. Planejamento é essencial.

O que vender na Shein?

A Shein é conhecida por sua oferta diversificada. Você pode vender roupas, acessórios, calçados, joias e muito mais. Faça sua pesquisa de mercado para escolher produtos em alta demanda.

Vender na Shein é uma oportunidade para expandir seu negócio, aumentar a visibilidade da sua loja e ainda vender mais. Preparados?